Serasa abre Feirão para renegociar dívidas com descontos especiais

Serasa abre Feirão para renegociar dívidas com descontos especiais

O Serasa está oferecendo condições especiais para que consumidores inadimplentes possam quitar suas dívidas atrasadas até o dia 30 de novembro. Dependendo da negociação e da empresa, o órgão pode conceder até 98% de desconto na dívida.

Para poder participar desse mutirão de renegociação de dívidas é só acessar o site do Serasa e se cadastrar. 31 empresas estão participando da ação, entre elas: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel e Banco BMG.

Os participantes também estarão livres para fazer uma contraproposta, caso considerem que o desconto ainda não é satisfatório. De acordo com o Serasa, o feirão é um evento que ajuda milhares de pessoas, tendo fechado 679 mil acordos no ano passado, que somaram mais de R$ 2,8 bilhões em descontos concedidos

Segundo o estudo da Serasa Experian, em setembro de 2019, 63,2 milhões de brasileiros estavam inadimplentes. Em setembro de 2018, eram 60,1 milhões. O valor médio da dívida é de R$ 3.997. A maior concentração dos negativados tem entre 26 e 40 anos de idade (38,3% do total). Em segundo lugar estão pessoas de 41 e 60 anos, que correspondem por 34,5% do total.

Fonte: DOL

Fechar Menu