Reintegração de posse em Rondon do Pará resulta na prisão de 6 pessoas por posse ilegal de arma

Reintegração de posse em Rondon do Pará resulta na prisão de 6 pessoas por posse ilegal de arma

Uma operação de reintegração de posse no município de Rondon do Pará, sudeste do estado, resultou na retirada de 50 pessoas e prisão de seis por porte ilegal de arma de fogo, desobediência a ordem judicial e esbulho possessório.

A reintegração aconteceu nesta quarta-feira, 27, na fazenda Três Lagoas. No local os policiais apreenderam nove armas de fogo, cem munições de diversos calibres. O trabalho demorou cerca de 3 horas, depois de uma extensa negociação com os integrantes do movimento, que concordaram em deixar o local de forma pacífica.

Segundo a polícia, as armas de fogo apreendidas estavam na posse de pessoas que estavam fazendo a segurança da ocupação. No galpão onde se encontravam grande parte dos integrantes do movimento, foi encontrada uma mochila, tipo rajada, com 21 munições cal .28 em seu interior, ocasião em que foi dado voz de prisão em flagrante por porte ilegal de munição, desobediência à ordem judicial e esbulho possessório. Nas buscas foram apreendidas quatro armas de fogo e munições.

Fonte: G1 Pará

Fechar Menu