O presidente do diretório municipal de São Paulo do PSDB, Fernando Alfredo, fez críticas a decisão do partido de não expulsar o deputado Aécio Neves. Para ele, a atitude significa “passar a mão na cabeça de criminoso”.
Fernando Alfredo ainda declarou que não tem dúvidas de que Aécio vai ser preso, já que as acusações são contundentes. “O Aécio fo… com a gente quando começaram a cair sobre ele as acusações e ele não se afastou, não se licenciou, e ficou ali no partido alimentando essa questão”, afirmou o presidente.
Aécio Neves é investigado por diversos inquéritos, entre eles corrupção passiva e obstrução da justiça. Ele também é acusado de receber propina de R$ 2 milhões de Joesley Batista, da JBS.
Para Fernando Alfredo, Aécio só não foi expulso do partido porque “Boa parte da turma que votou no Aécio pela não expulsão é turma pra quem ele distribuiu dinheiro”.
Fernando expressa uma grande preocupação com os eleitores. “O que vamos falar nas próximas eleições? A opinião pública agora vai questionar: então vocês passam a mão na cabeça de corrupto”, conclui Alfredo.
Fonte: Folha de SP