Seis hospitais públicos administrados pela Pró-Saúde estão com vagas de emprego abertas para inscrições. As vagas são para os municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém.
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que fica no município de Ananindeua, está oferecendo oportunidades para os cargos de técnico de Enfermagem e enfermeiro. A inscrição pode ser feita até o dia 30 de abril.
Em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para vaga de enfermeiro obstetra. Os candidatos podem participar da inscrição até 10 de maio.
No Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para coordenador de farmácia, coordenador de Enfermagem, maqueiro, supervisor de Enfermagem, auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, auxiliar contábil, comprador e almoxarife. O prazo para a inscrição também termina no dia 30 de abril.
Ainda na capital paraense, outros dois hospitais gerenciados pela Pró-Saúde estão com vagas no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. As oportunidades são para auxiliar de manutenção, analista de sustentabilidade e terapeuta ocupacional. O prazo para as inscrições se encerra no final do mês de abril.
Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, recepcionista, telefonista, analista de recursos humanos, farmacêutico, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção, aprendiz administrativo e nutricionista.
Em Santarém, na região Oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).
Em Parauapebas há três oportunidades em vagas temporárias para o cargo de farmacêutico, no hospital Yutaka Takeda. E necessário ter ensino superior completo em Farmácia e Registro no Conselho de Classe.
Inscrição
As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se inscrever. As inscrições são pelo site da Pró-Saúde.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.
Fonte: G1 Pará