Familiares se despedem de Malyssa Pereira em Parauapebas

Familiares se despedem de Malyssa Pereira em Parauapebas

O corpo da paraense Malyssa Pereira da Costa foi enterrado em Parauapebas, no Pará, na última sexta-feira (12). A jovem de 21 anos foi assassinada em novembro de 2023 nos Estados Unid

Parentes e amigos prestaram as últimas homenagens à paraense antes do sepultamento em um cemitério da cidade.

O corpo de Melyssa foi encontrado no dia 20 de novembro dentro da casa onde morava no estado de Connectcut, nos Estados Unidos, onde morava com o filho, de um ano, e o então companheiro, principal suspeito da morte da paraense. Ele também foi encontrado morto em um outro cômodo da residência.

A família da paraense agora luta para conseguir a guarda da criança e trazê-la ao Brasil.

Relembre o caso

Melyssa, Dhelarday e o filho durante Natal nos EUA: com a morte dos pais, bebê agora está sob a guarda do Estado norte-americano — Foto: Reprodução/Rede social

Melyssa, Dhelarday e o filho durante Natal nos EUA: com a morte dos pais, bebê agora está sob a guarda do Estado norte-americano — Foto: Reprodução/Rede social

Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi encontrada morta na própria casa, na cidade de Danbury, estado de Connecticut, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (20).

A paraense tinha um filho de um pouco mais de um ano com Dheraldy Mendes, também paraense. Ele foi encontrado morto junto com a ex-companheira e a principal suspeita é que ele a tenha matado a jovem e depois tirado a própria vida, segundo familiares de Melyssa.

Uma prima e o pai de Dheraldy encontraram os corpos dentro da casa e o filho do casal, chorando.

Melyssa trabalhava em uma clínica odontológica na cidade de Canaã dos Carajás como recepcionista, antes de decidir sair do Brasil com o namorado.

A paraense sonhava em ser juíza. Antes de ir para os Estados Unidos, passou no vestibular para Educação Física, chegou a cursar, mas abandonou por não ser o que queria fazer.

Já nos EUA, trabalhou como babá e depois em um restaurante e em um bar. Estava estudando Biomedicina e Investigação Criminal.

Melyssa engravidou de Dheraldy e até então tudo corria bem, segundo Francinete Ribeiro, tia de Melyssa, “com o decorrer do tempo, ele começou a ficar ciumento, e ela, trabalhando em dois lugares”.

Fechar Menu