Dra Alessandra lança pré-candidatura à deputada federal pelo MDB e já é considerada uma das grandes forças políticas deste ano

Dra Alessandra lança pré-candidatura à deputada federal pelo MDB e já é considerada uma das grandes forças políticas deste ano

As eleições de 2022 só acontecerão em outubro, no entanto, o cenário político do Pará vai começando a mostrar suas principais forças políticas deste ano. Reunindo mais de 25 mil pessoas, um dos eventos que sem dúvida demonstrou sua força e engajamento foi o lançamento da pré-candidatura à deputada federal da primeira-dama de Ananindeua, Dra Alessandra Haber.

A pré-candidatura de Alessandra foi lançada pelo MDB e com o apoio do governador Helder Barbalho, que esteve presente no evento ao lado do prefeito de Ananindeua Dr Daniel e do vice-prefeito Erick Monteiro.

Dra Alessandra entra na disputa para poder ser uma das candidatas mais votadas do estado neste ano, e motivos para isso têm de sobra.

Alessandra Haber Carvalho Santos tem 33 anos é formada em Medicina pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) desde 2011. Se especializou em dermatologia, se tornando também membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

A pré-candidata se destaca por estar à frente de diversos projetos de bem-estar social, dentre eles, o Ananin Solidária, maior programa de segurança alimentar já desenvolvido em Ananindeua.

Ela é esposa do prefeito de Ananindeua, Dr Daniel, que foi eleito deputado estadual em 2018, sendo o mais votado em todo o estado com 113.588 votos. Ele também foi eleito prefeito de Ananindeua em 2020 com a larga vantagem de 67,70% dos votos válidos, totalizando 152.352 votos. Este notável sucesso político de Daniel certamente será um fato decisivo na votação que Dra Alessandra irá disputar.

Com todo este terreno já construído e consolidado, Dra Alessandra irá brigar pela primeira vaga do MDB, junto com Elcione Barbalho e vindo como uma das candidatas mais fortes desta eleição.

Para quem conhece o cenário político paraense, sabe que não será nenhuma surpresa se Dra Alessandra ganhar as eleições com mais de 200 mil votos.

Fechar Menu