O atendimento aos consumidores pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) está mais aperfeiçoado através do seu site oficial. Ao acessar a página, o cidadão pode entrar em um chat de atendimento online, onde pode tirar dúvidas sobre 2ª via da fatura, aferição de hidrômetro, falta de água, revisão do consumo, vazamento, entre outros.
Depois de preencher o cadastro de identificação o consumidor é direcionado ao atendimento especializado, um serviço que funciona todos os dias, inclusive nos feriados, de 6h às 20h.
O governo do Estado já anunciou que irá realizar uma série de investimentos para melhorar os serviços prestados pela Cosanpa. Entre as prioridades, está a compra de equipamentos reserva para evitar a quantidade atual de paradas e uma obra de modernização do Complexo Bolonha, que irá custar cerca de R$155 milhões.
O presidente afirma que o modernização deste complexo é uma prioridade, e que as obras da Cosanpa irão seguir em ritmo acelerado para resolver a situação do fornecimento de água em todos os bairros.
Fonte: Agência Pará