Codec recebe representantes de importante fábrica de bebidas para discutir investimentos no Pará

Codec recebe representantes de importante fábrica de bebidas para discutir investimentos no Pará

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) foi palco de uma visita institucional de destaque, recebendo representantes de uma renomada fábrica do segmento de bebidas. O encontro teve como propósito principal explorar oportunidades de investimento no estado e buscar orientações sobre o mercado local e políticas de incentivo por parte da Codec.

A fábrica, reconhecida como a segunda maior engarrafadora do Brasil, demonstrou interesse em expandir suas operações na região paraense, enxergando a Codec como uma aliada estratégica nesse processo. Arthur Ferraz, diretor de relações externas da empresa, ressaltou a importância da Codec como parceira fundamental, tanto na atração de investimentos quanto na articulação com outras instituições.

“A Codec é um colaborador estratégico para a expansão de nossas atividades industriais no Pará. Estamos aqui para discutir nossos planos, entender a visão da Codec sobre a política de incentivos e o cenário econômico, além de buscar apoio nas iniciativas que temos para o Pará”, afirmou Ferraz.

Lutfala Bitar, presidente da Codec, enfatizou o compromisso da Companhia em facilitar o diálogo com investidores interessados em se estabelecer ou ampliar suas operações no estado. “Além da troca de informações, esta reunião estabeleceu um canal de diálogo entre a Codec e a empresa visitante, abrindo caminho para futuras parcerias e colaborações. A Codec está à disposição para prestar todo o apoio necessário para a concretização dos investimentos no Pará, visando gerar emprego, renda e impulsionar a economia local”, declarou Bitar.

A empresa visitante, que opera em 70% do território brasileiro, possui 13 fábricas em todo o país, incluindo duas no Pará, além de centros de distribuição e uma extensa rede de pontos de venda. Com mais de 17 mil colaboradores em todo o país, a empresa desempenha um papel significativo na produção e distribuição de mais de 350 produtos, tanto de marcas próprias quanto de parceiros, para centenas de milhares de pontos de venda em todo o Brasil.

Fechar Menu