Não é de hoje que a falta de decoro e respeito de Ciro Gomes (PDT) para como os outros vira notícia no Brasil. Dessa vez, o ex-candidato a presidência realizou um discurso de ódio em sua conta oficial do twitter, onde ele chamou todos os apoiadores de Jair Bolsonaro de “bandidos do agronegócio”.
“Bolsonaro tentou, pessoalmente, um golpe neste 7 de setembro com muita grana pública, envolvimento de bandidos do agronegócio. As informações estão muito claras sobre isso”, disse Ciro Gomes no tweet.
A Fala de Ciro mostra não só um total destempero emocional, como também um desconhecimento sobre os trabalhadores do agronegócio. O setor produtivo da cadeia agrícola, um dos que gera mais empregos no país, se revoltou com a acusação de Ciro, pois são eles os responsáveis por lidar com a terra e produzir riquezas através do trabalho duro todos os dias.
Ciro precisa dizer os nomes dos “bandidos do Agronegócio”, senão a ofensa atende genericamente a toda a classe dos que promovem o movimentam a economia pelo Agronegócio.