Duas crianças que moram no Ramal da Granada, zona rural do município de Acrelândia, no Acre, escreveram uma cartinha que viralizou nas redes sociais. No texto, Zaquel da Silva Costa e Kaique da Silva Costa, de 9 e 8 anos, só pedem uma coisa: Conhecer o Papai Noel.
No último dia 7 de dezembro a carta foi escrita expressando o desejo dos dois pequenos de conhecer o bom velhinho. A correspondência foi entregue para o Correios pelo pai, o agricultor Adair Marques da Costa, de 44 anos.
Confira o texto na íntegra:
“Olá, Papai Noel! Me chamo Zaquel e o meu irmão é o Kaique, nós nem queria presente [sic]. A gente quer mesmo é conhecer você. Todo Natal a gente espera você e você não vem. Eu vou deixar meu endereço pra você. Moro na zona rural, no Ramal Granada, km 24. Nem precisa de presente, você é o presente, Papai Noel. Eu imagino você assim, igual na televisão, nos meus sonhos. Te amo, moramos no Acre, município de Acrelândia”, diz a cartinha.
A família é moradora do Ramal da Granada, no km 24, zona rural do município de Acrelândia. O endereço foi escrito cuidadosamente na correspondência para ajudar o Papai Noel a localizar os irmãos. O telefone de contato também foi escrito na carta, caso o bom velhinho queira ligar antes da visita.
A carta viralizou depois que o pai postou uma foto da carta nas redes sociais. Adair conta que é a primeira vez que o filho escreve uma cartinha para o Papai Noel, mas que desde pequeno existe uma grande curiosidade dos dois meninos, que querem muito conhecer o bom velhinho.
Fonte: G1 Globo