Enquanto se preocupava em reformar praças, nas regiões centrais da cidade, beneficiando empresas de construção e de materiais de construção, Tião Miranda, prefeito de Marabá no sudeste paraense, abandonou a região periférica do município que hoje, com a chegada do inverno amazônico, sofre as agruras de uma má gestão.
A população das regiões menos afortunadas começou a tomar a iniciativa de fazer filmagens com cobranças por uma atenção, já que os vereadores do município não se manifestam.
O povo menos abonado, que não tem tempo de fazer selfies em peixes e árvores, finalmente resolveu acordar de um período de ociosidade e ostracismo.
Alguns vídeos estão chegando à página evidência, com a população se rebelando contra o descaso de Tião Miranda em relação aos bairros distantes do Centro.
O vídeo dessa postagem foi feito hoje, 23 de Janeiro de 2020, onde uma moradora do Bairro Da Paz, no núcleo do Cidade Nova, clama a atenção da administração, pra que ao menos aterrem a rua. Pra que os moradores possam ir à mercearia, à padaria, ao trabalho, à escola, à casa da vizinha e etc.
Para que tenham garantido o direito de poder andar na rua em que moram.
Detalhe, senhor Tião Miranda: Esse povo aí também é contribuinte!
Enquanto enfeita a parte mais “nobre” da cidade, com intuito de ludibriar a população, o prefeito se esquece que dentre os mais carentes existem alguns que também sabem se posicionar.
Celso Santana