O ex-vereador de Parauapebas, que permanece inelegível por decisão da Justiça, Aurélio Goiano, ameaçou de morte mais um cidadão de Parauapebas. Desta vez, a vítima é Felipe Tommy Padilha Almeida, que realizou um boletim de ocorrência contra Aurélio.
Clique aqui para ver o Boletim de Ocorrência completo contra Aurélio Goiano
No documento, consta que no dia 10 de julho, por volta das 21h, Aurélio Goiano afirmou que tem o desejo de matar Felipe Tommy. Ele proferiu a ameaça em frente ao Minibox Nazaré, no bairro Cidade Jardim na presença de três pessoas.
“Tenho vontade de meter uma bala na cabeça daquele cara, tenho vontade de matar o Felipe Tommy. Pode dizer pra ele”, afirmou Aurélio Goiano, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Ainda segundo a denúncia, o ex-vereador proferiu a frase na presença de um outro homem, chamado André. Testemunhas afirmam que tanto Aurélio como André estavam armados com pistolas durante as ameaças a Felipe Tommy.
Felipe Tommy foi até as redes sociais compartilhar um vídeo onde relata todo crime cometido por Aurélio Goiano.
“Ele afirmou que o desejo dele é dar cabo da minha vida. O desejo dele é me matar. Então eu tenho testemunhas que comprovam isso e por isso eu fiz o boletim de ocorrência”, denuncia Felipe.
A vítima da ameaça de Aurélio faz um questionamento no vídeo, destinado a todas as pessoas que depositaram um voto de confiança no ex-vereador
“Eu quero fazer algumas perguntas a você, que é defensor, apoiador e que votou no Aurélio Goiano. É esse que lhe representa? Que não aguenta ouvir o contraditório, que não consegue ter um debate de ideias de forma saudável, que ameaça de morte a uma pessoa e sua família simplesmente porque não concorda com as atitudes dele?”.
Esta denúncia contra Aurélio Goiano se soma a outras tantas ilegalidades já cometidas por ele, entre elas, uma ameaça de faca contra um servidor de Parauapebas, uso indevido de canais de comunicação para atacar candidatos e até mesmo a utilização de secretários fantasmas na Câmara de Parauapebas.