Após série de homicídios, Segup monta força tarefa para investigar crimes em Mãe do Rio

Após série de homicídios, Segup monta força tarefa para investigar crimes em Mãe do Rio

A Polícia Civil iniciou a investigação da morte de seis pessoas no município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Os homicídios ocorreram na noite desta quarta-feira (25), nos bairros Invasão, Novo Horizonte e em localidades próximas. Para dar rapidez e urgência na investigação do caso, uma força-tarefa da Segup já foi montada.


De acordo com a Polícia, as mortes começaram por volta das 19h30. Todas foram assassinadas em pontos diferentes da cidade. Uma das vítimas foi morta quando estava em um velório.


O inquérito aponta que as mortes foram executadas por quatro homens que estavam armados. Usando um veículo eles iam ao encontro das vítimas e efetuavam vários disparos. Todos os mortos já foram identificados.


A Segup disse em nota que uma comitiva com representantes Polícia Civil, Polícia Militar e CPC Renato Chaves embarcou, no início da manhã desta quinta-feira (25), em um avião do Grupamento Aéreo do Pará (Graesp) em direção a cidade de Mãe do Rio. A força-tarefa foi organizada em caráter de urgência para apurar a morte de seis pessoas no município.

Fonte: G1 Pará

Fechar Menu