Nesta terça-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com lideranças empresariais na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na ocasião, ele recebeu uma homenagem da Ordem do Mérito Industrial São Paulo.
Além do presidente, estavam presentes juntos com ele os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Em um discurso feito no local, Bolsonaro pediu que o governo não atrapalhe a classe empresarial do Brasil, e ainda afirmou que sem os empresários o país pode sucumbir.
Quando questionado sobre medidas do meio ambiente, Bolsonaro elogiou o desempenho do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmando que o número de multas no campo diminuiu e que o produtor rural não tem mais medo do Ibama.
O momento de destaque do encontro foi a menção de Bolsonaro sobre a Reforma da Previdência. Ele foi aplaudido pelos empresários ao dizer que após a aprovação da reforma, irá prosseguir para outras pautas, como a desburocratização e diminuição de impostos.
Fonte: Agência Brasil