Apesar de ser bastante cogitado para entrar como candidato a governador de São Paulo em 2022, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, nega que haja confirmação de seu destino em 2022.
Embora admita que as conversas sobre a intenção do presidente em torná-lo cabeça de chapa na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes estão em andamento, Tarcísio de Freitas não esconde que ainda tem dúvidas se aceitará a bênção de Bolsonaro.
“Não tem nada certo. Não faço a menor ideia do que vou fazer. (…) Estou conversando com o presidente. Ele me pediu para pensar. Não tem nenhuma decisão tomada”, disse.
A decisão, no entanto, deverá ser tomada muito em breve, garante. Tarcísio afirma que está em busca de segurança para o que considera uma difícil decisão. “A gente precisa ter segurança e essa segurança precisa ser baseada em números, em evidências. Sou matemático, minha cabeça funciona assim”, brincou.
A intenção do presidente Bolsonaro também é levar Tarcísio e outros nomes do governo para o PL. A filiação do ministro, segundo ele mesmo, também não é certa.
Fonte: CNN Brasil